17 de novembro, de 2021 | 16:40

Atlético é o melhor visitante do Brasileirão

Pedro Souza
Dos 48 pontos disputados fora de Belo Horizonte, o Galo somou a metadeDos 48 pontos disputados fora de Belo Horizonte, o Galo somou a metade

Com 71 pontos e fazendo as contas de quando será possível erguer a taça de campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético celebra outro feito no certame: o de melhor visitante. Com a vitória sobre o Athletico-PR na última terça-feira (16), na Arena da Baixada, o Galo chegou a um aproveitamento 58% fora de Belo Horizonte, com a conquista de 28 dos 48 pontos disputados.

Dos 16 jogos fora do Mineirão, o alvinegro conta oito vitórias (sobre Sport, Internacional, Cuiabá, América, Corinthians, Juventude, Fortaleza e Athletico-PR), quatro empates e quatro derrotas. O Galo superou os aproveitamentos de Flamengo (57%), Palmeiras (54%) e Bragantino (54%), todos com 26 pontos marcados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário