18 de novembro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa

Gustavo Aleixo
Técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma série de desfalques para armar o timeTécnico Vanderlei Luxemburgo tem uma série de desfalques para armar o time

Em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (18), em São Luís, no Maranhão, às 21h. Ocupando a 10ª e 11ª posição, respectivamente, o time maranhense e o mineiro praticamente vão cumprir tabela hoje, já que não têm chances de chegar ao G4 e a probabilidade matemática de rebaixamento é mínima.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o volante Adriano, que cumpriu suspensão na última rodada, quando a Raposa perdeu de 3 a 0 para o Vitória, na Bahia. Quem também pode voltar ao time, ao menos para o banco de reservas, é o lateral-esquerdo Matheus Pereira, recuperado de uma fratura no tornozelo.

Em contrapartida, o atacante Wellington Nem e o meia-atacante Marcinho desfalcam o Cruzeiro hoje por terem tomado o terceiro cartão amarelo na última partida. Outro que deve seguir de fora é o atacante Bruno José, que ainda se recupera de um incômodo no tornozelo direito.

Além desses, o Cruzeiro ganhou mais desfalques no ataque, após lesões de Vitor Leque e Keké. Leque sofreu um estiramento no ligamento do tornozelo direito na rodada passada. Já Keké sofreu um edema ósseo no pé direito, o mesmo que foi submetido a cirurgia em julho, quando o jogador foi contratado por empréstimo pelo Cruzeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário