17 de novembro, de 2021 | 15:34

Briga termina com mulher esfaqueada no Industrial, em Santana do Paraíso

Uma mulher enciumada foi presa depois de esfaquear uma jovem que conversava com o marido da agressora, fato registrado na madrugada desta quarta-feira (17) na rua Quatro, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. A.K., de 26 anos, foi internada em estado grave no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

A vítima e testemunhas relataram à Polícia Militar que a agressão aconteceu depois que A.P.S., de 29 anos, viu o marido dela conversando com a A.K. em um lote vago, ao lado da casa da acusada. A mulher se armou com uma faca partindo para cima da vítima, fato que se deu por volta de 1h da madrugada.

A.K. foi ferida na região do peito e na coxa direita, ferimentos que provocaram muita perda de sangue. A vítima começou a sentir falta de ar, situação que obrigou os policiais militares a socorreram a jovem na viatura da PM para encaminhá-la ao HMC, onde ficou internada em estado grave.

Durante a agressão, populares foram acudir a vítima evitando que se consumasse um homicídio. Durante a confusão, o cunhado de A.P., o M.R.S., de 25 anos, teria agredido uma testemunha com uma facada no pé, além de socos e pontapés desferidos pelo jovem acusado na confusão.

Por outro lado, M.R. afirma que só entrou na situação com o objetivo de separar as duas mulheres, além de negar que estivesse armado com alguma faca. Os policiais procuraram em um matagal onde ele teria jogada a arma, mas não foi localizada.

A faca usada por A.P. foi apreendida pelos PMs que atenderam a ocorrência da confusão registrada no bairro Industrial. A mulher e o seu cunhado foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, para prestarem esclarecimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário