16 de novembro, de 2021 | 15:47

Dupla do Vale do Aço lança música em homenagem à Marília Mendonça

Fãs da saudosa cantora goiana, irmãs Leslie e Laurie não seguraram a emoção durante gravação

Reprodução
Leslie e Laurie se encontraram com Marília Mendonça há três anos, durante o Fest Country em Timóteo Leslie e Laurie se encontraram com Marília Mendonça há três anos, durante o Fest Country em Timóteo

Intitulada “Despedida”, a mais recente música da dupla Leslie & Laurie homenageia a cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga. A canção foi composta por Laurie, que tinha a artista goiana como inspiração e referência.

“Fiz essa composição em meio às lágrimas, pela partida da Marília, de quem sempre fui fã incondicional, e mostrei a letra para a minha irmã (Leslie). Tivemos então a ideia de gravarmos a música em um clipe, em que demonstramos tudo o que estávamos e ainda estamos sentindo pela perda dela”, revelou Laurie.

Durante a gravação, a jovem dupla do Vale do Aço não conteve a emoção.

“Também sou muito fã da Marília e, sinceramente, não dá para acreditar que ela se foi. A ficha ainda não caiu. Choramos muito”, lamentou Leslie.

O clipe de “Despedida” pode ser assistido nas plataformas da dupla na internet.

Sonho

Laurie descreveu ter tido o sonho de cantar ao lado de Marília Mendonça no mesmo palco. “Infelizmente, não pude realizá-lo, mas continuarei trabalhando. Quero sempre honrar a memória dela na música. A Marília foi e sempre será minha inspiração”, destacou.

2018

Leslie e Laurie tiveram um único encontro com Marília Mendonça. Foi às vésperas de um show da cantora goiana no Fest Country de 2018, em Timóteo. No camarim, minutos antes da apresentação, a dupla do Vale do Aço gravou um breve vídeo para a internet ao lado de Marília, em que as três interpretaram o hit “Ausência”, do repertório da saudosa cantora.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário