16 de novembro, de 2021 | 15:46

UBS do Quitandinha agenda testes rápidos de IST's para homens

Divulgação
A testagem possibilita o diagnóstico das Infecções Sexualmente TransmissíveisA testagem possibilita o diagnóstico das Infecções Sexualmente Transmissíveis

Como parte das ações da campanha Novembro Azul, a Unidade Básica de Saúde do Quitandinha, em Timóteo, está ofertando ao público masculino testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis. Durante este mês, a UBS está priorizando a orientação sobre os cuidados com a saúde dos homens. Localizada na Avenida México, nº 53, a unidade atende aos moradores dos bairros Quitandinha, Cruzeirinho, Vila dos Técnicos, Serenata e Alto Serenata.

Os testes rápidos devem ser previamente agendados pelo telefone 3849-5867. A UBS está realizando os exames às quartas-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 16h. Os usuários poderão agendar para os dias 17 e 24. A testagem possibilita o diagnóstico das IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), incluindo HIV, Hepatite B e C e Sífilis.

CTA

O exame é fornecido gratuitamente pela rede municipal para todos os usuários, podendo ser realizado, por meio do Serviço de Atenção Especializada/IST, no Centro de Testagem e Aconselhamento, localizado na unidade de saúde Mário de Souza (rua João Alves de Azevedo, nº 13, Olaria), para diagnóstico de HIV, hepatite B e C e sífilis. O telefone de contato é 3847-7624.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário