13 de novembro, de 2021 | 22:12

Assassinato na noite de sábado em Timóteo

Vítima de 39 anos foi morta a tiros durante uma festa de despedida realizada em um bar no bairro Alegre

Enviada para o portal Diário do Aço
O local do crime foi isolado para o trabalho da políciaO local do crime foi isolado para o trabalho da polícia

O eletricista Fábio Souza Vieira, de 39 anos, foi morto a tiros em um bar na rua Cinco, no bairro Alegre, em Timóteo. O crime foi praticado por volta das 19h deste sábado quando a vítima participava de uma confraternização com amigos e familiares. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

O Diário do Aço apurou que o fato se deu por volta das 19h quando Fabinho participava da festa de despedida de um tio que vai se mudar para o exterior, segundo informou a Polícia Militar. Neste momento entrou no bar um homem encapuzado trajando roupas pretas e se dirigiu à vítima.

O criminoso disparou vários tiros contra Fábio, que não teve chances de se defender. Em seguida, logo depois dos disparos, o assassino fugiu por um atalho que dá acesso à avenida Alexandre Torquetti. Testemunhas não viram se havia algum veículo nas proximidades para dar fuga ao assassino.

Com a chegada da polícia o local foi isolado após a constatação da morte de Fabinho. O perito da Polícia Civil verificou que no corpo havia oito perfurações entre entradas e saídas de tiros. Quatro foram na cabeça, duas na face, uma no lado direito do tórax e um tiro passou de raspão em um dos braços.

O corpo de Fabinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã deste domingo. Os policiais levantaram informações na tentativa de esclarecer o crime, como possíveis desavenças ou ameaças. No local dos fatos não foi descoberto nenhum problema envolvendo a vítima.

No decorrer dos trabalhos de rastreamento para prender o autor do assassinato, os policiais levantaram uma informação que é investigada. O nome de uma pessoa que poderia ter interesse na morte de Fabinho foi apurado, mas nada se confirmou ainda. As buscas continuam para o esclarecimento do crime.

Enviada para o portal Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário