EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de outubro, de 2021 | 14:55

CIEE-MG retoma atendimento presencial na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga

Divulgação
Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais promove a inclusão de estudantes no mercado de trabalhoCentro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais promove a inclusão de estudantes no mercado de trabalho

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE-MG) retomou suas atividades presenciais em sua unidade de atendimento em Ipatinga, que funciona na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, localizada na rua Uberlândia nº 331, no Centro.

Os estudantes interessados em se candidatar ou empresas que queiram contratar estagiários podem entrar em contato com a unidade do CIEE-MG em Ipatinga pelos números de telefone (31) 98453-5002 (WhatsApp) ou pelo número (31) 3822-5206. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h30.

No dia 22 de dezembro, o CIEE-MG entrará de férias coletivas e retomará os serviços no dia 3 de janeiro de 2022.

CIEE-MG

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais é o resultado da idealização de um grupo de empresários e educadores mineiros que se uniram para promover a inclusão de estudantes no mercado de trabalho, bem como a integração entre empresas e escolas.

Durante mais de quatro décadas ininterruptas em Minas Gerais, o CIEE-MG encaminhou cerca de meio milhão de estudantes para oportunidades de estágios nos níveis médio, técnico e superior. Em fevereiro de 2016, a instituição ampliou seu leque de possibilidades de encaminhamentos por meio do lançamento do Programa Aprendiz do CIEE/MG, que nos últimos cinco anos beneficiou alguns milhares de estudantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário