EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de outubro, de 2021 | 14:53

Prazo de inscrições para Vestibular Bolsa Destaque do Unileste termina dia 4

Divulgação
O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, para os melhores colocados O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, para os melhores colocados

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa que recebe até a próxima quinta-feira (4), as inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque 2022. O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados no vestibular. O benefício contempla o ingresso nos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto para o curso de Odontologia. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no site vestibular.unileste.edu.br.

A prova será realizada no dia 7 de novembro (domingo), das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. E o resultado será divulgado no dia 11 de novembro. A avaliação é composta por 30 questões de múltipla escolha, que envolve a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. Os portões abrirão aos candidatos a partir das 7h30.

Para realização da prova, o candidato deverá levar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário