28 de outubro, de 2021 | 14:52

Ipatinga promove leilão de bens inservíveis no dia 11 de novembro

Divulgação
Os bens estarão disponíveis para visitação a partir do dia 8 do mês que vemOs bens estarão disponíveis para visitação a partir do dia 8 do mês que vem

A Sepat - Seção de Patrimônio, ligada à Secretaria de Administração de Ipatinga, divulgou nesta semana a data de realização de um novo leilão de bens móveis inservíveis ao município. Segundo Ludson Withnei Vieira, gerente da seção, o leilão será no dia 11 de novembro, a partir das 10h30. O local é o auditório do Hotel La Fontaine, na rua João Monlevade, 495, Cidade Nobre, mas os lances poderão ser feitos de forma presencial e também on-line.

Entre os itens que poderão ser arrematados estão automóveis, ônibus, maquinários, eletrodomésticos, carcaças para retirada de peças, dentre outros.

Os bens estarão disponíveis para visitação a partir do dia 8 de novembro, das 8 às 16h, na avenida Simón Bolívar, 798, bairro Cidade Nobre, pátio da Suplan, e também na Seção de Patrimônio, que fica no Distrito Industrial (rua Ricardo Caram Guimarães, 255).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário