Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de outubro, de 2021 | 17:28

3º Cabaré da Filó reúne atrações culturais

Divulgação
O evento com artistas regionais tem formato on-line e acesso gratuito pela internetO evento com artistas regionais tem formato on-line e acesso gratuito pela internet

A Filó Incubadora Cultural - Ponto de Cultura, com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga, realiza o “3º Cabaré da Filó”, nesta semana e até o dia 2 de novembro, sempre as 20h, pelo canal no YouTube. A programação do evento é toda em formato on-line e com acesso gratuito devido às medidas de restrições e prevenção à covid-19.

Para participar do evento foram selecionados agentes culturais residentes no Vale do Aço, sendo dois de cada área: teatro, dança, circo e música. A programação foi iniciada na segunda-feira (25), com um encontro virtual com a participação de todos os artistas envolvidos na mostra. Na terça-feira (26), Narjara Ribeiro apresentou “Rito”; na quarta-feira (27), Chrika de Oliveira encenou “Mariana Catibiribana, o espetáculo”.

Nesta quinta-feira (28), Claudiane Dias mostra “Substantivo Feminino Plural”. Na sexta-feira (29), Maíra de Souza Almeida exibe “Batucada Brincante”. No sábado (30), o Hibridus Dança encena “Re-forma”, e no domingo (31), o Coletivo Aberto conta “A Quinta História”. Abrindo novembro, Renan Augusto apresenta “Gargalhada, o Mágico” e o músico Hyuri Luna canta “Modão e Viola”.

O 3º Cabaré da Filó é viabilizado por meio da Lei Aldir Blanc, operacionalizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. Mais informações: (31) 98892-0784, com Carlos Passos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário