27 de outubro, de 2021 | 17:08

Administração de Timóteo recadastra beneficiários de redução de IPTU

A Gerência de Receitas da Secretaria de Fazenda de Timóteo informa que realiza o recadastramento de beneficiários de redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 3 de novembro a 29 de dezembro. A redução será válida para os anos de 2022 e 2023. Têm direito ao benefício pensionista e aposentado que recebem até R$ 6.433,57, cadastrado no Cad Único e desempregado há mais de um ano.

Os beneficiários poderão se recadastrar na prefeitura ou no posto da Gerência de Receitas no Terminal Rodoviário, as 12h às 18h. Os idosos acima de 70 anos terão atendimento exclusivo a partir das 10h na Praça Cidadã. O recadastramento poderá ser feito também pelo e-mail [email protected].

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3847-4739 ou pelo e-mail [email protected]. A relação dos documentos necessários está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário