Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro enfrenta o Remo nesta noite

Bruno Haddad
Goleiro Fábio é um dos destaques do time celesteGoleiro Fábio é um dos destaques do time celeste

Às 21h30 desta quinta-feira (28), o Cruzeiro recebe o Remo no Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão no meio da tabela e praticamente não têm mais chance de aceso, mas precisam da vitória para nem pensarem numa possibilidade de queda.

Para este duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu quem assume a lateral-esquerda, já que Matheus Pereira sofreu uma fratura no cotovelo direito. Reserva imediato, Jean Victor voltou aos treinos depois de tratar um problema nos olhos. Porém, se ele não puder jogar, a vaga pode ser ocupada pelos laterais-direitos Cáceres ou Norberto.

Quem vai ficar de fora é o meia Marco Antônio, com dores no tornozelo e Claudinho, que está de quarentena por causa da covid-19. Porém, o meio-campo poderá ter o reforço de Adriano e Giovanni, que cumpriram suspensão na última rodada.

Com isso, Luxa deve escalar Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Norberto); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Bruno José e Thiago.

A partida desta noite vai marcar novo reencontro entre Cruzeiro e seu ex-técnico, Felipe Conceição, que hoje comanda o time de Belém. Demitido em junho, atualmente o profissional está em litígio com a Raposa na Justiça, onde pede cerca de R$ 1,3 milhão em direitos trabalhistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário