27 de outubro, de 2021 | 00:22

Homem é executado a tiros na frente da esposa no bairro Macuco

Reprodução
Alexandre Souza Guimarães, o Relepa, tinha 37 anosAlexandre Souza Guimarães, o Relepa, tinha 37 anos

A polícia procura pistas que levem ao autor e motivação para um assassinato no bairro Macuco, em Timóteo. O crime foi praticado por volta de 21h30, na rua Patativa, onde Alexandre Souza Guimarães, de 37 anos, foi executado a tiros na frente de sua esposa.

F.S. informou que um indivíduo com um capuz na cabeça invadiu a residência do casal, no segundo andar, e foi para o quarto onde Alexandre se encontrava e começou a atirar. O assassino ainda teria ameaçado a esposa da vítima, para que não entrasse no quarto. Em seguida desceu as escadas e fugiu.

Quando a equipe de socorristas chegou ao local já encontrou Alexandre sem vida.

Equipes da Polícia Militar colheram depoimentos de familiares e testemunhas na cena do crime, em buscas de pistas da autoria e motivação para o crime.

O perito da Polícia Civil recolheu um projétil, sem calibre definido, e inda um frasco contendo duas pedras, possivelmente de crack, e o telefone celular da vítima.

Foram constatadas cinco perfurações no corpo de Alexandre, que também era conhecido pelo apelido de “Relepa”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário