26 de outubro, de 2021 | 18:00

Curso para web designers será oferecido pelo Senac em Ipatinga

Divulgação
O curso será ministrado presencialmente, na sede local do Senac, que fica na rua Itajubá, 250 - Centro O curso será ministrado presencialmente, na sede local do Senac, que fica na rua Itajubá, 250 - Centro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipatinga anunciaram nesta segunda-feira (25) uma nova oportunidade para formação profissional gratuita na cidade, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MG).

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o curso de Web Design a ser oferecido a partir do dia 22 de novembro. Abertas no dia 18 de outubro, as inscrições podem ser feitas até 2 de novembro, por meio de link disponibilizado no site da instituição.

A iniciativa faz parte do Projeto Empreenda Jovem, do Governo de Minas. O curso será ministrado presencialmente, na sede local do Senac, que fica na rua Itajubá, 250 – Centro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O público-alvo é formado por jovens de 18 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade social. O resultado é a inclusão produtiva e geração de renda, com a preparação dos assistidos para o desenvolvimento de novos negócios.

Serão priorizadas pessoas residentes no município. Para efetuar a matrícula, os candidatos definidos após processo seletivo deverão apresentar cópia da documentação exigida no edital. Os interessados devem acessar este link e preencher os campos.

Para outras informações, o telefone do Senac é (31) 3801-1200.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário