26 de outubro, de 2021 | 16:55

Ingressos a R$ 10 nos cinemas do shopping

Divulgação
A promoção ''Cinema é 10'' acontece nesta quarta-feiraA promoção ''Cinema é 10'' acontece nesta quarta-feira

Assistir um filme em casa é muito aconchegante, mas nada substitui a adrenalina que o cinema proporciona. Ao exibir o filme em uma tela grande e efeitos sonoros, parece até que o espectador está vivendo o momento, na obra cinematográfica. Fora o cheiro da pipoca amanteigada, feita na hora... Dá até água na boca! Seja romance, ação, aventura ou terror, assistir às estreias no cinema é sempre a melhor opção.

Para proporcionar momentos únicos aos amantes do cinema, a Moviecom, rede de cinemas instalada no Shopping Vale do Aço, realizar nesta quarta-feira (27), a promoção “Cinema é 10”, em que os ingressos serão vendidos a R$10 para todos os clientes. A iniciativa é parte da união da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) e Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), visando incentivar a ida da população ao cinema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário