26 de outubro, de 2021 | 16:20

2ª dose da Pfizer e dose reforço serão aplicadas em Paraíso nesta quinta-feira

Divulgação
Idosos que já receberam a 2ª dose há seis meses devem procurar os polos de imunização neste dia 28Idosos que já receberam a 2ª dose há seis meses devem procurar os polos de imunização neste dia 28

A administração de Santana do Paraíso informa que nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, haverá imunização contra a covid-19 no município em horário especial. Os postos de vacinação estarão abertos das 13h às 20h para a aplicação da dose 2 da Pfizer e da dose reforço (3ª dose) nos polos de referência do Centro, Industrial, Águas Claras e Cidade Nova. Podem tomar a 2ª dose da Pfizer todos aqueles que se vacinaram em Santana do Paraíso até o dia 27 de agosto, já que o intervalo entre a dose 1 e a dose 2 do imunizante é de dois meses.

Também nesta quinta-feira, das 13h às 20h, os polos vão funcionar para a aplicação da 3ª dose nos profissionais da saúde e nos idosos a partir de 60 anos que já receberam a dose 2 há seis meses. Os profissionais da saúde serão vacinados conforme a Nota Técnica 47/2021, do Ministério da Saúde.

No mesmo dia e horário, os polos vão funcionar para a aplicação da 3ª dose nos imunossuprimidos que tomaram a dose 2 há 28 dias. Os imunossuprimidos serão vacinados de acordo com a Nota Técnica 43/2021, do Ministério da Saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário