26 de outubro, de 2021 | 16:17

Estado libera recursos para conclusão das obras de Unidade de Saúde em Timóteo

Divulgação
Governador Romeu Zema anunciou liberação dos recursos em encontro com prefeito Douglas Willkys Governador Romeu Zema anunciou liberação dos recursos em encontro com prefeito Douglas Willkys

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), liberou os recursos para a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Limoeiro, em Timóteo, que estavam paralisadas há de sete anos. O anúncio da liberação ocorreu em encontro com o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Verba repassada é de mais de R$ 1 milhão e o valor complementado pela prefeitura será de mais de R$ 300 mil, segundo divulgou a administração timoteense nesta terça-feira (26).

“Fico satisfeito do Governo do Estado estar repassando esse recurso, para que essa obra, que vai atender a regional leste do município, possa ser concluída”, frisou Zema, destacando que a prioridade do governo é dar prosseguimento às obras paradas em gestões passadas.

Já o prefeito salientou o empenho do governador em atender as demandas da cidade, citando a liberação de recursos para a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro e da UBS da Regional Sul, que estavam paralisadas há alguns anos, além de outras intervenções que beneficiaram a área de saúde.

Após a liberação dos recursos, o município de Timóteo terá que licitar os serviços a serem realizados para a conclusão da obra. Encerrado o processo licitatório, é autorizada a ordem de serviço. A previsão inicial é de que a obra da UBS do Limoeiro seja retomada no início de 2022, após os procedimentos legais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário