Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de outubro, de 2021 | 16:16

Cemitérios de Timóteo passam por mutirão de limpeza antes do Dia de Finados

Divulgação
São esperados cerca de cinco mil visitantes no Jardim da Saudade e Recanto da PazSão esperados cerca de cinco mil visitantes no Jardim da Saudade e Recanto da Paz

A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade de Timóteo informa que está intensificando os serviços de limpeza dos dois cemitérios municipais, Recanto da Paz (Bela Vista) e Jardim da Saudade (Santa Maria), para visitação no feriado de Finados, próxima terça-feira, 2 de novembro. Os trabalhos foram iniciados na semana passada, devendo ser concluídos até esta quinta-feira (28).

O mutirão de limpeza inclui a pintura e reforma da parte elétrica das capelas velórios do Cemitério Jardim da Saudade e serviços de pintura de meios-fios e muros, de capina, roçada e recolhimento de entulho nos dois cemitérios. No Dia de Finados, haverá uma equipe da Secretaria de Obras para auxiliar a visitação dos familiares e amigos que irão prestar homenagens a entes queridos.

Ao todo, serão disponibilizados 12 profissionais, entre agentes de trânsito, vigilantes e pessoal administrativo. O horário de funcionamento dos cemitérios será das 7h às 17h30. Para quem desejar antecipar a visitação durante todo fim de semana e recesso, os cemitérios abrirão no mesmo horário. Será obrigatório o uso de máscaras, com recomendação de evitar aglomeração e usar álcool gel ou 70º.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário