26 de outubro, de 2021 | 16:15

Garotada de sucesso

Divulgação
O Sub-11 do Ideal mostrou personalidade ao chegar à grande decisão da Copa LesteO Sub-11 do Ideal mostrou personalidade ao chegar à grande decisão da Copa Leste

Em tempos difíceis de muita concorrência com a tecnologia e outros atrativos bem distantes do mundo dos esportes, assistir a uma garotada empenhada na prática do futebol, por exemplo, é para ser elogiado e acompanhado com atenção. Um desses exemplos em Ipatinga está nas bases do Ideal, no bairro Ferreirão, onde Pretinho da Matta comanda um projeto de formação de jogadores e, principalmente, de contribuição para a formação educacional de centenas de meninos.

Um bom resultado desse trabalho foi apresentado com a presença da categoria Sub-11 do Ideal na decisão da Copa Leste. Mesmo sendo derrotados pelo Coopevale, de Governador Valadares, os meninos deixaram ótima impressão, pelo comportamento dentro e fora de campo – a disciplina e o respeito ao adversário foram evidentes. A participação na competição, chegando à decisão, serviu de incentivo às dezenas de garotos desta faixa etária, que se mostram preparados para os próximos desafios, nesta e nas próximas temporadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo Oliveira da Silva

27 de outubro, 2021 | 13:12

“Os garotos do Ideal Futebol Clube, juntamente com toda a comissão tecnica, e tambem a equipe administrativa, com a supervisão do Pretinho da Mata, fazeem um otimo trabalho tanto esportivo como pedagogico.
Parabens a toda a equipe do Indio do Bom Jardim.”

Envie seu Comentário