25 de outubro, de 2021 | 08:19

Comerciante flagra ladrão nos fundos de seu comércio


Cansada de prejuízos sofridos com um ladrão que entrava como um rato e furtava produtos de seu estabelecimento, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, uma comerciante passou a vigiar as proximidades de seu comércio.

Na noite de domingo, depois de encerrar o expediente a comerciante, de 40 anos fazia a tocaia, quando percebeu que um ladrão, de 42 anos, que inclusive já havia lhe dado calote, entrou pelos fundos do comércio.

Conforme relata a vítima, ao fechar as portas ela fingiu que foi embora e ficou em uma esquina, de onde conseguia ter uma visão panorâmica de seu estabelecimento.

Do local da “campana”, a mulher viu quando o indivíduo retirou uma telha de zinco no muro e saltou para o interior do lote onde fica o bar.

Nesse momento a proprietária entrou pela porta da frente, acendeu a luz e flagrou o ladrão no lote do bar. A vítima conseguiu dominar o ladrão e acionou a polícia. Ao chegar ao local policiais ouviram do invasor a justificativa que tinha entrado na área do comércio para usar drogas escondido, e que não iria praticar nenhum furto no local.

A vítima também relatou para a PM que o indivíduo tinha por hábito consumir bebidas no comércio e, na hora de pagar a conta, fingia que havia “esquecido o dinheiro no carro”, mas, ao sair para buscar, não retornava.

Com o flagrante, o suspeito de ser o autor dos furtos no bar foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo delito.

Veja também:
Para escapar de assaltantes vítima salta do segundo andar no bairro Vila Celeste
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário