CADERNO IPATINGA 2024

24 de outubro, de 2021 | 15:31

Chuva causa estragos em Ipatinga

Alex Ferreira
Árvore de médio porte caiu, destruiu a rede elétrica e fechou a rua Rio Paraibuna, em IpatingaÁrvore de médio porte caiu, destruiu a rede elétrica e fechou a rua Rio Paraibuna, em Ipatinga

Uma chuva que durou em torno de cinco minutos causou estragos em Ipatinga, na tarde deste domingo (24). As rajadas de vento derrubaram galhos e árvores inteiras.

Um dos casos foi registrado na rua Rio Paraibuna, bairro Parque das Águas, em Ipatinga, onde a queda de uma árvore de porte médio fechou a rua e destruiu a rede elétrica. A chuva atingiu o bairro por volta de 15h20, segundo relatam os moradores.

Como consequência, o fornecimento de energia no entorno foi desligado. A Cemig foi acionada e uma equipe da empresa prestadora de serviços para a companhia esteve no local. Por volta de 20h a árvore já tinha sido removida da rua e o fornecimento de energia já estava restabelecido.

No Centro de Ipatinga, uma caixa d'água foi derrubada do alto de um prédio. No bairro Ayrton Senna, uma árvore caiu e atingiu um carro que estava estacionado.
Enviada por leitor
Queda de árvore no residencial Ayrton Senna, em IpatingaQueda de árvore no residencial Ayrton Senna, em Ipatinga

No bairro Veneza, a fachada do supermercado Vilefort não suportou e caiu. No alto do bairro Caravelas o vento derrubou uma antena de transmissão de sinal de internet.

No Parque Ipanema o vento arrancou a cobertura de tendas dos quiosques. Pessoas que tinha se abrigado sob as tendas tiveram que correr na chuva para procurar abrigo em outro lugar.

Apesar dos estragos, não há registro de pessoas feridas. Em todos os casos há relatos apenas de danos materiais.

Para segunda-feira, dia 25 de outubro, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é de sol entre nuvens, com possibilidade de novas pancadas de chuva durante o dia e à noite.



Alex Ferreira
Reparos na rede elétrica foram concluídos por volta de 20hReparos na rede elétrica foram concluídos por volta de 20h

Enviada por leitor
Uma caixa d'água foi derrubada do alto de um prédio, no Centro de IpatingaUma caixa d'água foi derrubada do alto de um prédio, no Centro de Ipatinga

Enviada por leitor
Fachada do supermercado Vilefort, em Ipatinga, não suportou o vento e caiuFachada do supermercado Vilefort, em Ipatinga, não suportou o vento e caiu

Reprodução de vídeo
Situação de quisque no Parque Ipanema após a chuvaSituação de quisque no Parque Ipanema após a chuva

No bairro Ayrton Senna, duas árvores caíram e atingiram um carro  que estava estacionadoNo bairro Ayrton Senna, duas árvores caíram e atingiram um carro que estava estacionado


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edivaldo Miranda Fonseca Filho

24 de outubro, 2021 | 18:57

“Os serviços mais baratos sendo testado kkkkkkkkkkkkkk”

Envie seu Comentário