Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de outubro, de 2021 | 19:30

Homem é preso por furtar picanha em supermercado, no bairro Ideal

Na tarde deste sábado (23), um homem de 47 anos foi preso por furtar picanha em um supermercado, no bairro Ideal, em Ipatinga. Ele já havia cometido esse crime, no mesmo local, em outra ocasião, o que atraiu a atenção dos funcionários quando entrou na loja dessa vez.

O Diário do Aço apurou que uma equipe da PM compareceu ao supermercado no bairro Ideal, após ser acionada. No local, o fiscal da loja relatou aos policiais que assim que o homem de 47 anos, já conhecido por causa de outro furto, entrou na unidade do supermercado, passou a ser monitorado. Instantes depois ele foi flagrado se apossando de uma peça de picanha da marca Maturatta Friboi.

Logo após o crime, o homem de 47 anos foi abordado pelos funcionários do supermercado. Ele tentou fugir mas foi impedido e colocado dentro do escritório da gerência até a chegada dos policiais militares, que prenderam o autor do furto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo Alcântara

24 de outubro, 2021 | 14:19

“? incrível como esses ladrões não ficam presos. Daqui ins dias ele volta a atacar em supermercado infelizmente”

Envie seu Comentário