23 de outubro, de 2021 | 10:52

Jovem é detido no bairro Vila Celeste por receptação de motocicleta furtada

O caso foi registrado na rua Cisne, bairro Vila Celeste. Policiais que atuavam no patrulhamento, pelo bairro, foram avisados que A.J., de 21 anos, circulava pelo bairro em uma motocicleta que possivelmente era produto de crime.

Os policiais abordaram o suspeito e descobriram que o indivíduo consta como “desparecido”, no sistema de informações de segurança pública.

Questionado a respeito da motocicleta com a qual tinha sido visto circulando pelo bairro, A.J. confirmou que tinha acabado de escondê-la em uma construção nas proximidades. Também confirmou ser do seu conhecimento que o veículo era produto de crime. Com ele foram apreendidos, um capacete, cordão, relógio e a quantia de R$ 750 reais.

Ao conferir o local indicado, os policiais realmente encontram a Honda CBX Twister de cor preta, com placa de Ipatinga, furtada recentemente. O jovem foi detido por receptação e a moto foi removida ao pátio credenciado.

Furto no Bom Retiro

A moto recuperada pelos policiais militares fora furtada quarta-feira (20), na avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço.

A vítima, de 54 anos, informou para a Polícia Militar que foi trabalhar na Usiminas, por volta de 18h30 e deixou o veículo no estacionamento externo, perto da portaria 3. Ao término de seu horário de trabalho, ao retornar ao estacionamento não mais encontrou a Honda CBX.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário