Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2021 | 17:54

Ação artística e cultural na zona rural de Paraíso

Divulgação
O grupo vai apresentar o espetáculo ''Fratello'', premiado nacionalmenteO grupo vai apresentar o espetáculo ''Fratello'', premiado nacionalmente

Neste sábado (23), também, acontece a primeira edição do 1º Infante SAN*PA de Santana do Paraíso, em comemoração ao Mês das Crianças, de 17h às 19h. O evento cultural é totalmente gratuito e voltado ao público infantil. A programação terá a participação de 80 crianças e vários artistas da cidade, com sete atrações apresentadas presencialmente em espaço alternativo, situado no bairro Boa Vista.

A parte musical ficará por conta da Banda Marcial do Centro de Artes e Inclusão Social (CAIS), conduzida pelo maestro Zizinho. Na dança, a academia Corpo Ativo vai apresentar nove coreografias fitness no quadro “Ser Criança é Bom Demais”. Na literatura, as contadoras de histórias Elaine Andrade, Célia Almeida e Oswaldina Oliveira, do Grupo Historiarte, apresentarão “Conta e Encanta Passarinho”.

Nas artes cênicas, destaques para as encenações circenses de Pururuka e Risadinha, com Erika Moreira e Rafael Nogueira em “Infância Feliz”, e Pedro Barroso com a cena autoral “Palhaço de casa não faz milagre”. Além disso, o grupo Canal dos Forasteiros, formado por artistas moradores do bairro Boa Vista, vai mostrar “Tempo de Criança” e, finalizando, o grupo Sacada – Arte em Movimento fará a última exibição do espetáculo “Fratello”, premiado nacionalmente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário