EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de outubro, de 2021 | 15:59

Voleibol da Usipa entra em quadra

Ramon Figueiredo
Equipes do vôlei feminino e masculino encaram disputas dentro de quadra nestes diasEquipes do vôlei feminino e masculino encaram disputas dentro de quadra nestes dias

O voleibol da Usipa tem dois importantes compromissos nos próximos dias: o Circuito AR-4 de Voleibol nas categorias sub-17 masculino e sub-19 feminino. O torneio masculino inicia no sábado (23), enquanto a disputa feminina ocorre no domingo (24). Todas as partidas são realizadas no Cariru Tênis Clube.

A partir das 8h30, a equipe Usiminas/Usipa sub-17 masculino tem três adversários pela frente: Movfit Academias/Cariru Tênis Clube, ACIC/Quality Fruit e Tyn Voley. O sub-19 feminino enfrenta o SESC/Governador Valadares às 10h. Os jogos são válidos pela primeira fase das competições.

A equipe feminina vem de ótimos resultados nos Jogos de Verão de Rio Piracicaba. “Fomos campeões e esse é nosso principal objetivo em todos os campeonatos que disputamos. Em Rio Piracicaba, pudemos analisar nossos pontos positivos e negativos para melhorarmos taticamente e tecnicamente”, afirma o coordenador do Departamento de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Projeto

Os atletas sub-17 da Usiminas/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano V, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte. O projeto é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas e conta com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário