22 de outubro, de 2021 | 15:54

Funcionários dos clubes sociais do Cruzeiro anunciam greve

Depois dos atletas do time principal, agora foi a vez dos funcionários dos clubes sociais Sede Campestre e Barro Preto do Cruzeiro anunciarem greve por causa dos salários atrasados. Os funcionários alegam que os atrasos ocorrem há seis meses e anunciaram o início da greve para este sábado (23), sem previsão de término.

Em comunicado, os trabalhadores criticaram os apoiadores do Cruzeiro, que só se preocupam em colocar em dia o salário dos jogadores. Essa crítica ocorre, pois, nesta semana, a diretoria se reuniu com investidores para encontrar soluções para colocar em dia o pagamento dos atletas e dos demais funcionários envolvidos diretamente com o futebol, o que irritou os trabalhadores dos clubes sociais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário