21 de outubro, de 2021 | 16:02

Ferreirão recebe finais da 1ª Copa do Leste Mineiro - Categoria de Base

Divulgação
Estádio ipatinguense vai sediar, neste sábado, os três duelos finais do torneioEstádio ipatinguense vai sediar, neste sábado, os três duelos finais do torneio

O estádio Ferreirão, entre os bairros Bom Jardim e Ideal, em Ipatinga, recebe neste sábado (23) as finais da primeira edição da Copa do Leste Mineiro – Categoria de Base. No sub-11, Coopevale e Ideal disputam o troféu InterTv/Consul às 8h20; No sub-13, Coopevale e Acesita jogam para conquistar o troféu Diário do Aço/Sicoob Vale do Aço às 9h20; e no sub-15, Democrata x América brigam pelo troféu Itatiaia/Edfer às 10h20.

O torneio é organizado pelo desportista Daniel Martins - o Bola Cheia, que ressalta que esta é a maior competição de escolas de futebol do Leste de Minas Gerais. “A Copa Leste tem por objetivo a integração e socialização das crianças e adolescentes através do esporte, além de ser uma ótima oportunidade para esses atletas serem observados", destacou Bola Cheia.

As partidas serão conduzidas por profissionais da Associação de Árbitros do Vale do Aço, são eles: Otoniel Almeida, Elias Gonçalves e Guilhermino Lima. Nos três jogos, eles vão se revezar como árbitro central e assistentes.

Sábado (23)

Sub-11
Coopevale x Ideal, às 8h20

Sub-13
Coopevale e Acesita, às 9h20

Sub-15
Democrata x América, às 10h20
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário