21 de outubro, de 2021 | 15:58

Atlético festeja grande vantagem sobre o Fortaleza

Pedro Souza
Arana, Réver, Hulk e Zaraho fizeram os quatro gols sobre o Leão do PiciArana, Réver, Hulk e Zaraho fizeram os quatro gols sobre o Leão do Pici

O Atlético está com um pé na final da Copa do Brasil, isso porque o time venceu o Fortaleza por 4 a 0, no jogo de ida da semifinal, disputada na noite de quarta-feira (20), no Mineirão. Os gols foram marcados por Arana (que fez o 100º gol do Galo no ano), Réver (que fez seu 30º gol em seu 300º jogo pelo clube), Hulk e Zaraho.

Como não há mais gol qualificado na Copa do Brasil, para garantir a vaga, o Leão do Pici precisaria retribuir a goleada na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Castelão, para levar a decisão para os pênaltis. O que é uma tarefa muito difícil.

Apesar da grande vantagem, o lateral-esquerdo Arana disse que os jogadores precisam manter os pés no chão. "Nossa equipe trata cada jogo como uma decisão. Muito contente com o desempenho da equipe. Manter a cabeça no lugar e os pés no chão, porque a gente ainda não ganhou nada e temos que trabalhar para alcançar grandes coisas esse ano", projetou.

Durante a partida, o volante Allan forçou o terceiro cartão amarelo e não vai atuar no jogo de volta. Quem tentou fazer o mesmo, mas não conseguiu, foi o meia Zaracho, que está pendurado com dois cartões. Já o atacante Hulk levou um pisão na mão esquerda e será avaliado, para ver se tem condições de entrar em campo no domingo (24), pelo Brasileirão. Com o gol diante do Fortaleza, Hulk chegou à artilharia do torneio com cinco gols.

Outra chave

Na outra semifinal, Athletico-PR e Flamengo ficaram no 2 a 2 na Arena da Baixada, também na noite de quarta-feira. Com isso, a decisão ficará para quarta-feira que vem, no Maracanã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário