Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro tenta quebrar tabu de dez anos contra o Avaí

Bruno Haddad
Há uma década a Raposa não vence o time catarinenseHá uma década a Raposa não vence o time catarinense

Às 21h30 desta sexta-feira (22), na Ressacada, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Avaí, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta será a chance de a Raposa quebrar um tabu que já dura dez anos, tempo em que o time não vence o Leão da Ilha, o último trinfo foi em agosto de 2011, na Série A.

A tarefa não será fácil, já que o Cruzeiro é o 12º colocado com 39 pontos e o Avaí ocupa a 4ª posição com 50. Além disso, o time celeste vive um período de turbulência, que culminou até em greve dos atletas, nos últimos dias, em protesto contra salários atrasados.

Estarão de fora desta partida os suspensos Adriano, Giovanni e Vanderlei Luxemburgo. Quem vai comandar a equipe do banco de reservas será o auxiliar técnico Maurício Copertino. Claudinho também não joga porque cumpre quarentena por ter sido diagnosticado com covid-19.

Por outro lado, estão de volta Marcelo Moreno, depois de servir à seleção boliviana e Ramon, que retorna de suspensão. Depois de se recuperarem de lesão, Norberto, Flávio, Marcinho, Bruno José e Wellington Nem são opção para o jogo de hoje.

Com estas peças à disposição, o Cruzeiro deve jogar com Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário