21 de outubro, de 2021 | 11:19

Mulher é assaltada enquanto esperava o filho sair da escola em Ipatinga

Em buscas, policiais militares encontraram o suspeito sob a ponte da avenida Maaniam, os bens roubados não foram recuperados e o comparsa ainda é procurado

Uma mãe, de 35 anos, que aguardava o filho sair da escola, na rua Serra do Mar, equina com a rua Vitória, no bairro Jardim Panorama, acabou alvo de uma dupla de criminosos.

Relatou a mulher, que por volta de 16h de quarta-feira (20), dois indivíduos em uma bicicleta passaram por ela, observando.

Ao perceberem que a mulher estava sozinha, a dupla retornou, um deles desceu da bicicleta, sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o celular, um Samsung, de cor branca, um anel e uma aliança. Em seguida os bandidos fugiram sentido a avenida Maanaim.

A Polícia Militar foi acionada, e, com o uso de imagens das câmeras de segurança, ao longo da via por onde os assaltantes fugiram, um dos suspeitos foi encontrado debaixo do viaduto da avenida Manaim.

Pesam contra o suspeito, as imagens das câmeras e o depoimento de testemunhas que afirmam ser ele o ladrão que estava armado e anunciou o roubo à mulher na porta da escola.

E mais, os policiais também acreditam, com base nas imagens, que a dupla tenha praticado outro roubo semelhante, na terça-feira (19).

Com isso, K.J.S., de 28 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A arma usada, os bens levados da vítima e o comparsa nos dois roubos não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário