Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de outubro, de 2021 | 13:52

Criança de um ano e três meses morre em acidente em Belo Oriente

Divulgação CBMMG
Pai, mãe grávida e três crianças estavam no VW Gol; motorista inabilitado admitiu que fez ultrapassagem proibida e foi presoPai, mãe grávida e três crianças estavam no VW Gol; motorista inabilitado admitiu que fez ultrapassagem proibida e foi preso

Uma menina de um ano e três meses não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente no começo da manhã desta quarta-feira (20), na MG-758, trecho no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente.

Rebeca Micaelly Alves de Souza viajava na companhia de outros dois irmãos, um menino de 8 e uma menina de 3, que saíram com ferimentos variados, e a mãe grávida, Rosiane Alves Barbosa, que teve ferimentos leves. Anteriormente foi divulgado que eram cinco crianças no carro, mas a informação foi corrigida para três. No carro estavam cinco pessoas, contando as crianças.

No momento do acidente chovia de forma intensa na região. O condutor do carro, o montador de andaimes Miqueias Souza Evangelista, de 24 anos, marido de Rosiane e pai das três crianças, informou que tinha saído do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), onde a família mora, e trafegava sentido a Belo Oriente.

Ele deparou-se à frente com uma carreta de transporte de madeira e decidiu fazer uma ultrapassagem em um local proibido, quando se deparou com outra carreta vindo na direção contrária, não conseguiu concluir a ultrapassagem e bateu.

Miquéias teve ferimentos e escoriações leves, nas pernas e nos braços. A esposa, Rosiane Alves, saiu com ferimentos leves nos braços.

A filha de 3 anos foi socorrida com trauma leve na cabeça. O menino de 8 anos teve fratura no fêmur direito e fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo e será submetido à cirurgia.

Já a pequena Rebeca Micaelly Alves de Souza, de um ano e três meses, chegou ao hospital sem sinais vitais. Todas as vítimas foram socorridas por uma equipe da Secretaria de Saúde de Belo Oriente e levadas para o hospital em uma ambulância do município.

Miquéias confessou que era inabilitado, foi liberado do atendimento médico, preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Genis

21 de outubro, 2021 | 08:57

“que Deus conforte os familiares, muitas das vezes já ouvir motoristas dizer vamos hoje está chovendo não tem blitz, e sem entender oque é um transito , arriscam prevendo de ser parado em uma blitz (DEVIDO SEM CNH)pode ser que não tem blitz mas acaba causando uma tragédia.”

Paulo

21 de outubro, 2021 | 08:27

“ele foi o responsável pelo acidente que matou a filha!

vai ter que conviver com essa culpa pelo resto da vida!
nao existe prisao pior!!!”

Júlio

20 de outubro, 2021 | 18:08

“Infelizmente Miqueias e Rosiane, o que aconteceu não tem como mudar. O Sr. Marcos está com a razão. Fica o doloroso aprendizado. Mas pra vocês 5 que ficam, muito consolo, carinho, fé e orações. Para a pequena Rebeca que se foi fica a esperança certa da Bíblia em MAT 24:15: em breve todos voltarão. Tenha fé. (https://www.jw.org/finder?wtlocale=T&docid=102018084&srcid=share)”

Welton

20 de outubro, 2021 | 14:50

“QUE TRISTE QUE Deus conforta os familiares.”

Marcos G

20 de outubro, 2021 | 14:08

“Perder um filho não é fácil só quem já perdeu conhece a dor.
Mas, Sr. Miqueias, com todo o respeito ao seu sofrimento, essa viagem era mesmo necessária neste tempo chuvoso?
Cara! a gente se arrisca na estrada quando está sozinho, mas você parou pra pensar que poderia ter perdido toda a sua família? Fora que no carro tinham sete vidas ( oito com o bebê no ventre da mãe).
Cada um tem uma explicação diante do erro que comete, mas explicar, ninguém explica.
Ela era seu raio de sol Irmão! Poxa vida!
Deus nos ajude! Era só um bebê.”

Envie seu Comentário