19 de outubro, de 2021 | 17:38

Projeto oferece caminhada, ginástica e corrida em Ipatinga

Divulgação
Com patrocínio da Usiminas, ''Ginástica para Caminhada & Corrida de Rua'' abre inscrições para aulas gratuitas no Parque IpanemaCom patrocínio da Usiminas, ''Ginástica para Caminhada & Corrida de Rua'' abre inscrições para aulas gratuitas no Parque Ipanema

A comunidade de Ipatinga terá a oportunidade de praticar atividades físicas gratuitamente com o projeto “Ginástica para Caminhada & Corrida de Rua”, no cartão postal da cidade: o Parque Ipanema. A iniciativa da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace 3 conta com patrocínio da Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais e apoio do Instituto Usiminas e da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

As aulas serão ofertadas de segunda à sexta-feira, às 6h30, 7h30, 17h30 e 18h30, no Galpão 1 do Parque Ipanema, seguindo todos os protocolos sanitários de distanciamento e atividade física ao ar livre. Os participantes terão ainda a obrigatoriedade do uso de máscara durante as aulas, informou a Usiminas.

As inscrições para as aulas gratuitas estão abertas e podem ser feitas presencialmente, a partir desta quarta-feira (20), no Galpão 1 do Parque Ipanema, nos mesmos dias e horários das aulas. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos.

Com o objetivo de promover saúde para a comunidade, o projeto visa atender 320 pessoas com atividades regulares de condicionamento físico, sendo a caminhada e corrida de rua o ponto principal de orientação aos participantes. Outras informações e a programação completa no Instagram @Pace3Associação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário