19 de outubro, de 2021 | 17:17

Happy hour com MPB, sertanejo e rock no shopping

Divulgação/SVA
Josimar Gatto: repertório e estilo variadosJosimar Gatto: repertório e estilo variados

Esta quarta-feira (20) será regada com o melhor dos clássicos da MPB, e também do samba, xote, pop rock e sertanejo “modão”, no happy hour do Shopping Vale do Aço. O cantor Josimar Gatto, vai comandar o repertório em apresentação gratuita, na praça de alimentação, das 19h às 22h.

Nascido no Rio de Janeiro, mas desde o primeiro mês de vida trazido para terras mineiras, especificamente a cidade de Governador Valadares, Josimar Gatto começou na música aos 12 anos, cantando em igrejas, mas a carreira profissional foi iniciada em 2016. “Confesso estar muito honrado em poder cantar nessa casa! Sempre quis tocar no Música na Praça e, para mim, é uma grande satisfação. Meu repertório abrange muitas coisas, então penso ser uma colcha de retalhos, tem de tudo um pouco. Gosto muito de Jota Quest, Skank, Beto Guedes, Jorge Ben Jor, Nando Reis... Enfim, é muita gente boa!”, afirma o cantor.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o happy hour. São 15% de desconto em restaurantes e itens selecionados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário