Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de outubro, de 2021 | 14:46

CBF autoriza presença da torcida visitante no Brasileirão

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Medida começa a valer na 28ª rodada, disputada a partir do próximo sábado (23)Medida começa a valer na 28ª rodada, disputada a partir do próximo sábado (23)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em competições CBF e da Diretriz Técnica Operacional na noite desta segunda-feira (18). A principal mudança em relação ao documento original, publicado em 12 de agosto de 2021, é a liberação da presença dos torcedores visitantes aos estádios que já recebem público.

Será adotado o mesmo protocolo para torcedores dos times mandantes, com a necessidade de comprovante do ciclo completo de vacinação contra a covid-19 ou teste negativo para a doença.

Já a Diretriz Técnica apresenta novidades em relação à retomada de ações acerca da entrada de campo das equipes, utilização de mascotes e iniciativas de marketing. Os mascotes passam a ser permitidos, desde que não haja interação com jogadores e respeitando as mesmas regras de testagem dos torcedores
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário