19 de outubro, de 2021 | 14:43

Definidos clubes que garantiram vaga na Série C

Nicolle Mendes/Aparecidense-GO
Aparecidense, de Goiás, é uma das equipes que vai disputar a Terceira Divisão do ano que vemAparecidense, de Goiás, é uma das equipes que vai disputar a Terceira Divisão do ano que vem

Recém-garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro, Aparecidense, ABC, Atlético-CE e Campinense agora vão em busca do título da quarta divisão do futebol brasileiro. Mas para isso, as equipes precisam passar primeiramente pelas semifinais. Nessa segunda-feira (18), os clubes conheceram todos os detalhes de seus caminhos até uma eventual final nacional. A Diretoria de Competições da CBF anunciou as datas, locais e horários das partidas de ida e volta das semis.

Os confrontos serão abertos no domingo (24). Às 15h, o Atlético-CE recebe o Campinense no Estádio Domingão. Um pouco mais tarde, às 17h30, é a vez da Aparecidense encarar o ABC em seus domínios, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Os mandos de invertem no final de semana seguinte (30 e 31). No sábado o ABC, treinador por Moacir Júnior, que já comandou Ipatinga e Social, recebe a Aparecidense no Estádio Frasqueirão, em Natal, enquanto, no domingo, o Campinense aposta no Estádio Amigão, em Campina Grande, como sua casa diante do Atlético-CE. Ambos confrontos estão marcados para as 16h.

Jogos de Ida


Aparecidense/GO x ABC/RN
Data: 24/10
Horário: 17h30
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Atlético-CE x Campinense-PB
Data: 24/10
Horário: 15h
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE)

Jogos de Volta


ABC/RN x Aparecidense/GO
Data: 30/10
Horário: 16h
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Campinense-PB x Atlético-CE
Data: 31/10
Horário: 16h
Local: Estádio Amigão, Campina Grande (PB)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário