19 de outubro, de 2021 | 07:49

Trio é preso em Naque, efetuando disparos de pistola .40

Divulgação PMMG
Em festa em um sítio, na noite de segunda-feira, trio efetuava disparos com essa pistola .40 Em festa em um sítio, na noite de segunda-feira, trio efetuava disparos com essa pistola .40

Três pessoas foram presas por posse, porte e disparo de arma de fogo. O fato foi registrado em um acampamento de trabalhadores de uma empresa, no município de Naque, por volta de 23h de segunda-feira (18).

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar em Belo Oriente, que indivíduos estavam reunidos em um sítio e faziam disparos de arma de fogo. A denúncia indicava que em determinado lugar ocorria uma festa em que as pessoas também usavam entorpecentes e ouviam som alto.

Policiais militares foram deslocados até o local, alvo da denúncia. No monitoramento da área, os policiais viram as pessoas que se revezavam no manuseio de uma arma de fogo. Ao perceberem a chegada dos policiais, um dos envolvidos jogou a arma fora. Os três tentaram fugir, mas foram cercados, tentaram reagir, mas foram dominados e presos.

Com eles, foram apreendidos, uma pistola Taurus calibre .40 com numeração suprimida, o que agrava o crime de posse ilegal de arma, um carregador, 10 cartuchos intactos, dispositivo de pontaria (mira laser), uma balança eletrônica e um Toyota Corolla.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia três jovens, um de 24 e outros dois de 28 anos. Uma investigação vai apurar a responsabilidade pela arma de fogo com numeração suprimida, cuja pena pode chegar a seis anos de reclusão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário