Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2021 | 17:16

Programa cultural ensina música em Antônio Dias

Divulgação
Alunos e professores reunidos na aula inaugural: formação intelectual e artísticaAlunos e professores reunidos na aula inaugural: formação intelectual e artística

Dar acesso ao aprendizado, valorizar o aluno e promover a formação intelectual e artística. São estes os objetivos do Programa Mais Música, cuja aula inaugural aconteceu na primeira semana do mês (6/10), na comunidade de São Joaquim da Bocaina e na Sede, em Antônio Dias. Os alunos inscritos têm acesso a aulas gratuitas ao longo de 12 meses, durante as quais vão aprender introdução musical, teoria e prática de música instrumental, incluindo instrumentos como flauta doce, saxofone, trompete, clarinete, trombone, bombardino, flauta transversal, flautim e percussão. Na programação de atividades, os alunos recebem uniformes próprios para assistir às aulas e materiais didáticos, além de contarem com professor exclusivo para as aulas de formação.

O Programa Mais Música é realizado pela Criativo Produções e tem o patrocínio cultural da empresa Bemisa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura de Antônio Dias e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário