Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2021 | 16:29

Caravelas derrota o Veneziano e segue com boa campanha no Unificado

Waldecy Castro
O jogo foi muito disputado, porém com mais eficiência dos jogadores do CaravelasO jogo foi muito disputado, porém com mais eficiência dos jogadores do Caravelas

Jogando melhor nos dois tempos, criando as melhores oportunidades de gols e com seus jogadores demonstrando muita garra, o Caravelas fez valer o mando de campo e derrotou o Veneziano por 2 a 0, na tarde de domingo (17), pela 5ª rodada do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado. O placar foi construído com um gol em cada tempo, por meio dos seus dois atacantes, Fumão e Bileu, resultado que manteve a equipe com boa colocação na tabela de classificação (foi a 12 pontos, mantendo-se invicta) e com amplas chances de classificação para a próxima fase.

O Veneziano, que está com 6 pontos, lutou muito os dois tempos, porém seus atacantes não estavam em uma tarde inspirada, desperdiçando diversas oportunidades, incluindo Alan, que cobrou uma penalidade e o goleiro Alexandre, do Caravelas, defendeu.

O Caravelas jogou e venceu alinhando: Alexandre, Abílio, Foló (Buiú), Pipoca e João Pedro; Dalbert (Jean), Valber, Enzo e Neguinho; Bileu e Fumão. Técnico – César Araújo.

Waldecy Castro
Após a importante vitória, pose dos jogadores do time vitoriosoApós a importante vitória, pose dos jogadores do time vitorioso


O Veneziano foi derrotado com: Rally, Bruno (Todico), Matheus (Wagner), Renan e Max (Willian); Alexsandro, Gabriel, Leco (Luiz Henrique) e Dimas (Ideir); Alan (Baloteli) e Keven. Técnico – Wéberson Vieira, o Preto.

O árbitro, com bom trabalho, foi William Pexara, assistido por Carlos Roberto e José Maria.

No próximo domingo (23), na abertura do returno da competição, os times voltam a se enfrentar, nos jogos de volta dentro da Chave A, desta feita no campo do bairro Planalto.

[imagem7427974287]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelão Alves

19 de outubro, 2021 | 14:59

“VIREI TORCEDOR DO CARAVELAS NA FINAL DE JUNIORES EM 2016 QUANDO MEU FILHO TEVE A FELICIDADE DE PEGAR UM PENALTI NA DECISAO CONTRA O BARRA ALEGRE . FOI O PRIMEIRO E UNICO TITULO DO CARAVELAS NA BASE. FICO FELIZ COM ESSA BOA FASE.”

Envie seu Comentário