18 de outubro, de 2021 | 16:23

Unidos e Braúnas são os finalistas do Campeonato de Belo Oriente

No domingo (17), foram definidos os finalistas da 25ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. Unidos e Braúnas venceram suas respectivas partidas e garantiram as suas vagas para a grande final da competição. As duas equipes já tinham vencido o primeiro jogo da semifinal.

Pela manhã, ocorreu a segunda partida da semifinal entre Braúnas e JUNAF no Campo de São Sebastião de Braúnas. O jogo foi vencido pela equipe do Braúnas por 3 a 1. Com o resultado, o Braúnas garantiu a primeira vaga para a final por também ter vencido o primeiro confronto.

No outro jogo da semifinal, disputado no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), entre Unidos e Santa Tereza, a partida ficou em 1 a 0 para a equipe do Unidos. Com o resultado, o time do Unidos, que venceu a partida de ida, garantiu a outra vaga para a decisão.

Os jogos das finais ocorrerão nos dias 24 e 31 de outubro, e nesta terça-feira (19) haverá uma reunião entre a organização e os clubes para definirem os locais do 1º e 2º jogo da finalíssima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário