17 de outubro, de 2021 | 17:00

Mulher é encontrada morta em casa noturna em Ipatinga

Reprodução
Darcileia dos Santos Kallott tinha 23 anos e a causa de sua morte ainda é investigada Darcileia dos Santos Kallott tinha 23 anos e a causa de sua morte ainda é investigada

Natural de Eunápolis, Bahia, Darcileia dos Santos Kallott, de 23 anos, foi encontrada sem vida, na madrugada de domingo (17), dentro da casa noturna em que trabalha, na rua Granito, bairro Iguaçu em Ipatinga. O caso ainda está em investigação. O proprietário da casa noturna informou que por volta de 3h40 de domingo fechou a boate e saiu, deixando no interior da casa três mulheres que trabalham no local e moram num alojamento, nos fundos.

Menos de uma hora depois o homem diz que recebeu a ligação de uma das mulheres com a informação que Darcileia dos Santos “tinha surtado depois de fazer uso de drogas e álcool e que parecia incorporada por espíritos e estava agressiva”.

O proprietário foi para o local, ao mesmo tempo que, segundo ele, acionou a Policia Militar e aguardou a viatura na porta. Uma das mulheres, M.E.C., 22 anos, natural de Muriaé, informou que sua companheira de quarto fez uso de cocaína e álcool e passou a dizer que tinha incorporado um espírito, e passou a ficar agressiva. Disse que iria ao balcão pegar uma faca, não encontrou e teria agarrado pelo pescoço a outra companheira de trabalho, K.L.M,, de 18 anos, também de Muriaé.

A jovem disse que também a segurou pelo pescoço e a jogou ao chão, enquanto M.E. segurava a pernas de Darcileia. Alegam as mulheres que passados alguns segundos a mulher não mais se mexeu. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Com as duas mulheres foram apreendidas porções de maconha. Ambas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos do ocorrido.

Veja também:
Jovem de 20 anos é assassinado no bairro Bom Jardim por causa de dívida de R$ 200
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário