17 de outubro, de 2021 | 09:40

Entregador de lanches é assaltado e tem moto levada em Fabriciano

Reprodução
Modelo roubado é uma YBR 150 Factor, de cor vermelha, ano 2018, placa QPN 0179.Modelo roubado é uma YBR 150 Factor, de cor vermelha, ano 2018, placa QPN 0179.


Um assalto a mão armada contra um motociclista, ocorreu na rua Moacir Birro, no centro em Coronel Fabriciano, na noite deste sábado (16). A vítima fazia uma entrega quando foi surpreendido por um criminoso armado, que levou o veículo e o celular do entregador.

A vítima S.J.S.O, de 24 anos, trabalha em uma lanchonete na avenida José Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, realizando entregas em sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, de cor vermelha, ano 2018, placa QPN 0179. O jovem contou à polícia que saiu para fazer uma entrega, na rua Moacir Birro, no centro, na subida para o bairro Nossa do Carmo e ao chegar no endereço do pedido, chamou pelo nome indicado na nota e logo foi surpreendido por um homem saindo do matagal com uma pistola e exigindo a motocicleta e o celular da vítima, um xiaomi poco x3, além do capacete de cor azul, laranja e branco.

A vítima descreveu o homem sendo negro, medindo cerca de 1,70 de altura, com aproximadamente 18 anos e que teria fugido pela avenida São Domingos, no sentido ao bairro Todos os Santos. A polícia verificou e não constatou nenhum morador nas proximidades do assalto, com as características relatadas pelo entregador. A PM continua o rastreamento e diligências para identificar e prender o autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário