17 de outubro, de 2021 | 06:12

Suspeitos de execução no bairro Sylvio Pereira em Fabriciano são presos

Dupla foi cercada por policiais militares na descida da avenida Maanaim, minutos depois do homicídio

Enviada por leitor
Ivan José foi executado por volta de 21h30 na rua 1 do bairro Sylvio Pereira I, várias testemunhas viram o crimeIvan José foi executado por volta de 21h30 na rua 1 do bairro Sylvio Pereira I, várias testemunhas viram o crime

Um homem foi executado com tiros de pistola na noite de sábado, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. Os autores do crime não se intimidaram com a presença de várias pessoas nas proximidades. A dupla fugiu em uma motocicleta e foi presa minutos depois, descendo a avenida Maanaim para acessar a avenida Tancredo Neves, em direção ao Caladinho de Cima.

O Diário do Aço apurou que o crime foi praticado por volta de 21h30 de sábado (16), na avenida Minas Gerais, bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano, e teve como vítima, Ivan José Brito Pereira, de 30 anos, que residia na avenida Vitória Régia, do bairro Recanto Verde.

No local dos fatos testemunhas informaram que dois indivíduos, ambos de 31 anos, mataram a tiros Ivan Pereira. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor escura com a placa contendo as letras iniciais JJQ.
Álbum pessoal
 Ivan José Brito Pereira tinha 30 anos Ivan José Brito Pereira tinha 30 anos

Equipes da PM saíram em buscas aos suspeitos e, já na avenida Tancredo de Almeida Neves, uma equipe do Comando Tático viu dois indivíduos em uma motocicleta Falcon, saindo da avenida Maanaim em alta velocidade.

A dupla não conseguiu escapar ao cerco policial e acabou detida no cruzamento com a avenida Atlântica. A Honda Falcon era conduzida por Rafael Filipe Ramos. Nas buscas pessoais, policiais militares encontraram uma Pistola Imbel calibre .380 com dois cartuchos intactos, na cintura de Danillo Padilha Campos, também de 31 anos.

Ao ser parado pelos policiais, Danilo quebrou o seu telefone celular, antes que fosse apreendido pelos militares. O aparelho destruído foi recolhido e repassado para ser periciado.

Manchas de sangue foram percebidas nas roupas de Danilo e também na motocicleta que eles conduziam. Exames periciais vão indicar se o sangue é da vítima executada a tiros momentos antes no bairro Sylvio Pereira I.

Ainda na cena do homicídio, testemunhas reafirmaram aos policiais que Danilo e Rafael foram os autores do assassinato a tiros de Ivan Pereira e que a moto com a qual eles foram detidos é a Honda Falcon na qual fugiram depois do crime, subindo o morro da UPA. Os dois, entretanto, negaram a autoria do crime.

O perito da Polícia Civil recolheu as amostras de sangue na motocicleta apreendida e constatou três perfurações no corpo da vítima, no antebraço direito, tórax e cabeça. Com Ivan foram recolhidos, um telefone celular e dois cartões de bancos. A motocicleta de Ivan também foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado. A motivação do homicídio ainda está em apuração.

Divulgação
Suspeitos de autoria do crime fugiram pela avenida Maanaim nessa Honda Falcon e foram parados na chegada à avenida Tancredo Neves Suspeitos de autoria do crime fugiram pela avenida Maanaim nessa Honda Falcon e foram parados na chegada à avenida Tancredo Neves

Arma apreendida com  dupla em motocicleta pode ter sido usada no homicídio, no Sylvio Pereira IArma apreendida com dupla em motocicleta pode ter sido usada no homicídio, no Sylvio Pereira I
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Ferraz

19 de outubro, 2021 | 09:43

“homicidio nessa regiao ai tudo passa pelo tribunal do carro vei e do chicletin pode ir atras deles que apura”

Treme Terra

17 de outubro, 2021 | 12:58

“Gostaria de parabenizar a todas equipe que deu uma rápidas respostas prendendo estes meliantes,”

Envie seu Comentário