Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de outubro, de 2021 | 10:03

Timóteo abre inscrições para programa Antitabagismo

Rafael Neddermeyer Fotos Públicas
Quem quer parar de fumar deve se inscrever no programa a partir de segunda-feiraQuem quer parar de fumar deve se inscrever no programa a partir de segunda-feira

A Secretaria de Administração e Gestão em parceria com a Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo desenvolveram o programa Antitabagismo para os servidores públicos municipais, com o objetivo de eliminar o uso do tabaco no ambiente de trabalho, familiar e social.

As inscrições para adesão ao programa já podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18), na Gerência de Saúde Laboral (Medicina e Segurança do Trabalho), localizada na rua Gardênia, nº 41, bairro Primavera, no prédio da Secretaria de Obras. As inscrições deverão ser feitas no próprio local para preenchimento de formulário até o dia 27 de outubro.

Os encontros serão realizados na Unidade Básica de Saúde do Quitandinha a partir do dia 9 de novembro, com duração prevista de seis meses, informa a administração pública. Os servidores municipais serão atendidos por equipe multidisciplinar que inclui profissionais da Saúde e da Gerência de Saúde Laboral como enfermeiro, psicólogo, médico, nutricionista e educadora física. As atividades prosseguirão até o dia 5 de abril de 2022.

O programa prevê a implantação de ações para o cuidado da pessoa tabagista com avaliação clínica, abordagem terapêutica e disponibilidade de terapia medicamentosa com foco na qualidade de vida dos trabalhadores. O telefone para mais informações é o (31) 3847-4749.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário