16 de outubro, de 2021 | 09:47

Mulher é rendida por assaltante dentro de garagem ao chegar em casa no bairro Bethânia

Reprodução
Dupla fugiu pela avenida Gerasa, no bairro Bethânia  Dupla fugiu pela avenida Gerasa, no bairro Bethânia

Um bandido armado rendeu uma mulher e roubou uma bolsa contendo diversos bens. O ladrão fugiu na garupa de uma motocicleta e o caso ainda é apurado. O roubo foi praticado em uma residência na avenida Gerasa, trecho no bairro Bethânia, em Ipatinga.

A vítima, uma mulher de 41 anos, informou que chegou em casa nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, abriu o portão e colocava na garagem o seu veículo, um Fiat Palio, quando foi surpreendida por um indivíduo magro, de estatura média, negro e cabelos crespos, vestido com camisa azul escuro e calça jeans. Ele entrou correndo e, com arma na mão determinou que a mulher descesse do carro e repassasse as chaves do Palio, a bolsa e o celular.

O assaltante mandou a mulher sentar-se ao chão e novamente exigiu os bens. Informado que estavam dentro do carro, o ladrão apanhou uma bolsa contendo documentos pessoais, cartão de crédito do banco Santander, R$ 80, telefone celular Xiaomi, modelo Red Mi08 e fugiu em uma motocicleta, possivelmente Honda CG de cor escura, conduzida por um comparsa.

A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, porém sem localizar qualquer suspeito do roubo.


Outro roubo de dupla em moto


Outro assalto foi praticado na rua Caetés, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Dois jovens, ambos com 22 anos, seguiam pela rua Caetés, quando foram abordados por dois bandidos em uma motocicleta.

Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem seus telefones, um Iphone 8 e um Xiaomi Redmi9. Os dois assaltantes usavam capacetes de cor escura, eram morenos, tinham estatura mediana, usavam bermuda, camiseta e chinelos.

O passageiro desceu da moto, sacou uma arma, possivelmente um revólver e anunciou o roubo. Os assaltantes aproveitaram-se de um trecho escuro da rua para cometer o assalto e depois fugiram pela rua Jaspe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário