16 de outubro, de 2021 | 09:19

Homem assalta sorveteria no bairro Esperança e acaba preso

Reprodução
Assaltante fugiu pela avenida Esperanças, mas foi alcançado por policiais militares e preso Assaltante fugiu pela avenida Esperanças, mas foi alcançado por policiais militares e preso

Um assaltante que atacou em uma sorveteria, no bairro Esperança, em Ipatinga, acabou preso com o dinheiro roubado e a faca usada para render uma jovem atendente. Policiais militares que atuavam no patrulhamento de rotina na avenida Esperança, no bairro de mesmo nome, depararam-se com pessoas que corriam pela via pública e gritavam “ladrão, ladrão, tá de boné amarelo”. Os policiais saíram à caça do suposto ladrão e depararam-se com R.G.L., de 42 anos. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas foi contido.

R.G. portava uma sacola com faca. Foi com essa arma branca que ele praticou um roubo minutos antes, em um estabelecimento comercial, de onde levou R$ 284. Testemunhas relataram que o assaltante invadiu a sorveteria Nevasca, por volta de 15h de sexta-feira (15), chamou a atendente de 19 anos, abriu a sacola que carregava, mostrou a faca, anunciou o roubo e pegou o dinheiro do caixa.

Familiares da atendente chegavam naquele momento e viram o momento em que o assaltante saía do comércio, iniciando a gritaria de “pega ladrão”. Coincidentemente, passava pelo local a equipe da PM, que foi acionada.

O homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia e responderá por roubo à mão armada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ahcoroicatsanaoirevlis

17 de outubro, 2021 | 15:22

“Tem que colocar nome completo e foto e entrega aos comerciantes para segurança deles com serdeza não é a primeira vez que rouba”

Envie seu Comentário