17 de outubro, de 2021 | 08:30

Atlético viaja para enfrentar xará goianiense

Pedro Souza
Recuperado de lesão, Savarino pode voltar ao time titularRecuperado de lesão, Savarino pode voltar ao time titular

Com o objetivo de manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético vai em busca do 19º jogo de invencibilidade neste domingo (17), quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, às 18h15. O Galo está 11 pontos à frente do vice Flamengo, que no mesmo dia recebe o 9º colocado Cuiabá no Maracanã. Enquanto o alvinegro briga pela ponta, o goianiense está na 11ª colocação.

Sem perder desde junho, quando foi derrotado pelo Santos na 7ª rodada, o Atlético acumula 14 vitórias e quatro empates nas 18 últimas rodadas.

Para este duelo, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Eduardo Vargas, lesionado e com o lateral-esquerdo Dodô, que cumprirá suspensão. Mas a boa notícia é que Guilherme Arana está de volta depois e defender a seleção brasileira, assim como o zagueiro Junior Alonso, que estava com a equipe paraguaia nas Eliminatórias da Copa. Quem também pode ser ausência é o atacante Diego Costa, que foi substituído no último jogo por questões físicas.

Hulk, poupado na rodada passada por um edema na coxa esquerda, treinou durante esta semana e deve voltar ao time. Quem também pode aparecer como titular é Savarino que, recuperado de lesão na virilha, vinha sendo poupado para recuperar a forma física.

Com as opções à disposição, Cuca deve alinhar Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Hulk e Savarino (Keno).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário