Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de outubro, de 2021 | 08:00

Encontro de famílias no Arte para Terceira Idade

Divulgação
 ''Memórias da Roça'' resgata histórias afetivas com a participação do público ''Memórias da Roça'' resgata histórias afetivas com a participação do público

Neste sábado (16), às 15h, as famílias de Ipatinga e região têm um encontro marcado com a dupla Carmelinda e José Antônio, personagens da atriz Daniela Alves e do músico Junio Endrik, no Arte para Terceira Idade “Memórias da Roça”. A atividade gratuita é realizada pelo Instituto Usiminas com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Para participar, é necessário fazer o agendamento gratuito pelo WhatsApp: (31) 98437-3330.

O evento traz uma intervenção teatral interativa, em forma de contação de histórias, propondo encontro de familiares e resgate de memórias. Os personagens Carmelinda e José Antônio relembram, junto com o público, como era a infância na roça. E o público é convidado a compartilhar suas memórias, enquanto saboreia um café da tarde. A atração também será transmitida gratuitamente, ao vivo, pelo canal: youtube.com/institutousiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário