16 de outubro, de 2021 | 08:00

Campeonato Acesitano Adulto começa hoje

Divulgação
Certame será aberto neste sábado, com rodada sendo concluída no domingoCertame será aberto neste sábado, com rodada sendo concluída no domingo

Jogando em casa, o Vila Nova recebe o São Francisco pela rodada de estreia do Campeonato Acesitano 2021, categoria adulto, neste sábado (16), às 17h40. Os outros três duelos desta rodada serão disputados no domingo (17), às 9h10. O certame é organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD).

Nesta temporada, há nove clubes participantes: Vila Nova, São Francisco, Recanto Verde, Cascavel, Tubarão, Acesita, São Cristóvão, Limoeiro e União do Leste. O campeonato será disputado em cinco rodadas classificatórias, com um time folgando a cada rodada; seguida de semifinal com jogos de ida e volta (21 e 28 de novembro); e a grande final, que será disputada no dia 5 de dezembro.

Por meio de uma parceria com a LAD, a administração municipal de Timóteo entregou uniformes e materiais esportivos para os clubes que disputam o certame.

1ª rodada

Sábado (16), às 17h40
Vila Nova x São Francisco, campo do Vila Nova

Domingo (17), 9h10
Recanto Verde x Cascavel, campo do Alegre
Tubarão x Acesita, campo do Novo Tempo
São Cristóvão x União do Leste, campo do São Cristóvão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário