15 de outubro, de 2021 | 14:20

Seleção está praticamente garantida na Copa do Catar

Lucas Figueiredo/CBF
Brasil goleou o Uruguai na quinta-feiraBrasil goleou o Uruguai na quinta-feira

Com uma boa atuação de Neymar e Raphinha, o Brasil retomou o caminho das vitórias nas Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar) ao golear o Uruguai por 4 a 1, na noite de quinta-feira (14) na Arena da Amazônia, em Manaus.

Líder absoluto da competição, a equipe do técnico Tite agora soma 31 pontos na primeira colocação. Essa foi a última partida da Data Fifa de outubro. A Canarinho volta a campo pelas Eliminatórias em novembro, contra a Colômbia, em jogo que pode carimbar de vez a ida do Brasil ao Mundial.

Não apenas o resultado foi importante, mas a forma como ele foi alcançado vale ser destacado. A equipe comandada pelo técnico Tite foi muito superior, sendo empurrada por 12.528 mil torcedores que acompanharam o confronto ao vivo. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário