16 de outubro, de 2021 | 14:27

Cenibra contrata jovens aprendizes

Divulgação
Os interessados devem acessar o site do Senai e efetuar o cadastroOs interessados devem acessar o site do Senai e efetuar o cadastro

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Cenibra – 1º Semestre/2022. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos estudantes a primeira experiência profissional, a partir da conciliação do conhecimento teórico com o prático, detalha a empresa.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (Senai) de Ipatinga, a empresa oferece os cursos de Aprendizagem Industrial nas seguintes áreas: Aprendizagem Industrial em Eletricista de Manutenção Eletrônica e Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica de Máquinas Industriais.

Os interessados devem acessar o site do Senai (www.senaimg.com.br) e efetuar o cadastro. As inscrições ficarão abertas até o dia 28 deste mês.

Como requisitos básicos, o Programa exige que os candidatos tenham a conclusão do Ensino Fundamental prevista até o ato da matrícula, ou que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente na modalidade EJA. Os candidatos precisam ser aprovados nas provas do Senai e deverão ter 18 anos completos até o fim do curso de aprendizagem.

Candidatos com deficiência e jovens residentes no município de Belo Oriente terão prioridade. O limite de idade é de até 23 anos, desde que concluam o curso antes de completar 24 anos (exceto para candidatos com deficiência, para os quais não há limite de idade).

A Cenibra oferece carteira assinada, bolsa de meio salário mínimo, FGTS, INSS, férias, 13º salário e vale-transporte.

Já publicado:
Cenibra contrata mais estagiários
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário